segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Creme de finalização aney tutano



Oi meninas hoje vou falar sobre um leave-in que estou usando a uns 3 dias e eu já vi uma diferença enorme. Eu estou falando do creme de finalização Aney tutano.


O que ele promete:

Regeneração e Proteção.

Fortalece hidrata os fios dando brilho e maciez aos cabelos.

O que eu achei :

Poxa vida eu achei que o leave-in e maravilho controla o volume deixa os cachos maravilhosos controla o frizz e também se da super bem com cabelos lisos o cabelo da minha mãe que e liso também ficou super hidratado brilhante e macio como eu disse o creme e maravilhoso.

Bem minha mãe comprou esse leave-in num mercadinho perto de casa e foi super baratinho (quem disse que pra ser bom tem de ser caro ?) ela pagou R$ 3,50 e vem 300mls .



"Quem não ama, não conheceu a Deus. Porque Deus é amor." 1ªJoão 4:8

2 comentários:

  1. ele e otimo mesmo e tem um cheirinho bem gostoso.

    ResponderExcluir
  2. ah obgg garota eu vi esses dias e fiquei pensando se era bom vlw pela dica

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!