domingo, 26 de junho de 2011

Dourado,vermelho e verde

Oi meninas,
Hoje eu vou mostrar pra vocês 3 esmaltes lindos e totalmente diferentes.
Bossa Nova (AH):Um cintilante dourado bem clarinho super fofo e que tem uma durabilidade incrível eu já estou com ele á 4 dias e ainda não descascou ,e eu e minha mãe fizemos faxina em casa esse final de semana ele resistiu a detergente ,desinfetante ,agua satinataria e outros produtos de limpeza ,e muito difil um esmalte durar tanto nas minhas unhas,estou super amando esse esmalte.
Garden(Derma Nail):Um cintilante verdinho puxado pro azul lindo de viver,ele é ipoalergênico e por isso e meio caro mais e lindo ,lindo.
Bebel(Jubby) e Rubra(Ludurana):Uma combinação muito bonita de vermelhos na ocasião eu queria um vermelho mais escuro mas como não tinha ficou assim mesmo ,mas eu gostei ..
Beijinhos e até o próximo post!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!