segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Claripel + Bepantol = pele uniforme



Oi meninas,
Primeiramente, eu quero pedir mil desculpas pela ausência, eu só fiquei sem postar esse tempo todo, porque eu machuquei meu pé é fiquei sem paciência pra fazer quase tudo, então entre fazer posts horríveis e não postar eu preferi não postar, mas eu estou de volta e cheia de energia pra escrever, então vamos lá. 
Hoje, eu vou falar pra vocês sobre uma mistura incrível que resultou no clareador perfeito.
A queixa da maioria das pessoas que usam o claripel e o fota dele deixar a pele super ressecada, que acaba resultando na descamação e que também deixa a pele super vermelha e muito clara, ai você me pergunta se o produto e para clarear as manchas da pele, ele não está cumprindo a sua função? , sim ele cumpre o prometido, mas como eu disse antes a pele fica muito clara, ressecada, descascando e vermelha.
Como vocês sabem eu tive um problema com acnes a um tempo atrás que resultou em manchas horríveis, e a minha mãe ficou preocupada, correndo atrás de uma solução para o meu problema, mas ela não queria me deixar usar o claripel porque ela ficou com medo da minha pele não se dar bem com o produto. Até que nós tivemos a idéia de misturas uma pequena porção do milagroso bepantol com o claripel, o que deu muito certo porque a minha pele não ficou nem ressecada, descascando, vermelha ou muito clara ,o claripel misturado com o bepantol acabou clareando somente as manchas escuras da pele o que foi realmente ótimo!
Eu também quero lembrar que o bepantol e super oleoso e pode dar espinhas em quem já tem a pele oleosa, então eu recomendo que em quanto vocês estejam fazem o clareamento continuem com a rotina diária de limpeza, tonificação e hidratação da pele com os produtos anti-acne de costume.
Se você for experimentar você vai ter de usar o bepantol em pomada e o claripel creme, lembrando também que eu estou dando esta dica por experiência própria.
Espero que vocês tenham gostado da dica e se forem experimentar por  favor comentem o que estão achando do tratamento!
Eu também quero desejar um ótimo 2012 pra vocês!
Beijo é até o próximo post!





10 comentários:

  1. essa mistura pode dá certo com manchas na perna ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu acredito que sim, pq o pricipio é o meemo, ele vai estar clareando a pele...

      Excluir
    2. Oi Kelly, já tive manchas nas pernas por causa de feridas e sol, usei o Claripel Acquagel (que eu acho melhor q o creme, justamente por não ressecar tanto). Tirou todas as manchas, não sobrou uma pra contar a história, só que NÃO PODE PEGAR SOL DE JEITO NENHUM PQ MANCHA. Tem q usar todos os dias, use uns 30 min antes de ir dormir e lave bem no dia seguinte, minhas manchas desapareceram em 2 meses (com 2 tubos) mas minhas manchas eram enormes. Corre q ainda dá tempo de aproveitar o verão de biquini rsrsrs. Ahh, aqui em Curitiba custa 48,00.

      Excluir
  2. e se der como foi essa mistura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc coloca uma quantidade de claripel que de para aplicar por todo o rosto ou em outra parte do corpo e uma quantidade bem menor de bepantol, ai vc mistura e passa .

      Excluir
  3. vc sabe se o claripel é melhor q o clariderm?tenho manchas por causa da acne e não sei qual usar,e quanto tempo tenho que usar para ter bons resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As manchas que eu tinha também eram por causa da acne,e achei que o claripel é bem melhor que o clariderm.
      Eu usei durante um mês e pra minhas manchas desaparecerem....mas depende do seu tipo de pele....

      Excluir
  4. vc sabe qual é melhor:claripel ou clariderm,e quanto tempo devo usar p ter bons resultados.Tenho manchas por causa de acne.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!
    Ouvi dizer que claripel e bepantol também serve para clarear as axilas, alguém já usou nas axilas? Funcionou?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Usei o Claripel creme sete anos atrás com muito bons resultados...não consigo mais achá-lo aqui no RJ e comprei o Clariderm gel que não clareou nada...eu faço o tratamento localizado,na mancha de acne que desejo clarear...essa mistura com Bepantol é para uso no rosto todo? Não é arriscado fazer?

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!