quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload e tirado do ar !


Oi menianas,
Eu acho que muita gente percebeu que hoje uma dos maiores sites de download foi tirado do ar.
Pois é com tanta gente matando,roubando,morrendo de fome,precisando de um médico , eles resolvem prender o servidor do megaupload e alguns executivos da empresa , agora me diz se isso não é uma baita falta do que se fazer , ao envés de resolver problemas humanitários e de segurança eles resolvem ocupar o tempo deles com "problemas" que não são tão importantes , se as leis da S.O.P.A e da P.I.P.A realmente forem aprovadas , poderemos dizer adeus a liberdade de acessar qualquer informação com apenas alguns cliques .

"O Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar nesta quinta-feira (19) depois que o FBI indiciou e prendeu seu fundador e diversos funcionários por pirataria, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, o indiciamento ocorreu depois que detentores de direitos autorais acusaram a empresa de mais de US$ 500 milhões em danos devido a piraria de filmes.

Esta não é a primeira vez que o Megaupload tem problemas com os detentores de direitos autorais. No mês passado, o site ameaçou o estúdio Universal Music Group com um processo depois que uma propaganda do site foi tirada do ar.

Apesar do desligamento do site ocorrer um dia após o protesto contra a proposta e lei americana SOPA, ainda não há indícios de que ela seja a causa da desativação."

Na minha sincera opinião , eu acho que quando todos os problemas sociais do mundo forem resolvidos e todos estejam vivendo dignamente , ai sim pode-se começar a pensar em acabar com a pirataria na internet!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!