quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Ultima Música

Oi meninas,
 Eu estou há exatamente um mês sem postar, mas como que esta vivo sempre aparece, estoy aqui para indicar um livro maravilhoso, e como vocês sabem eu estudo em horário integral e não tenho conseguido manter o blog atualizado, então eu peço que vocês me perdoem!
 Bem vamos logo ao que interreça a resenha do livro.

 Sinopse:
 Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

  Quando eu comecei a ler esse livro junto com a minha mãe, eu realmente não esperava muito, mas ele me surpreendeu demais, eu sempre lia as pessoas dizendo que A Ultima Música era o seu livro favorito e sempre tive curiosidade de saber o porquê de esse livro ter virado um best seller.
 O livro tem uma história encantadora que te faz aprender a dar valor às pequenas coisas, você acaba envolvida na história, na busca insessavel de Steve pela presença de Deus, o amor de Ronnie e Will, a mente totalmente louca de Marcus.
 Eu nunca tinha lido um livro desse nível antes, porque sempre preferi livros de aventura, mas eu acabei amando e querendo ler todos os livros do Nicholas Sparks, porque nos livros em que ele escreve, ele consegue nos fazer enxergar que nós não damos o valor as coisas que importam de verdade.
 Eu queria ter visto o filme pra poder comprar os dois, mas como não foi possível só deu pra comentar sobre o livro.
 Espero que vocês tenham gostado e leiam o livro porque realmente vale apena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!