sábado, 8 de setembro de 2012

Onde eu guardo meus esmaltes

Oi meninas,
Eu já tinha feito um videozinho mostrando onde eu guardava meu esmaltes, mas ontem minha avó me deu um carrinho incrível para guardar os meu esmaltes e eu vim aqui para compartilhar com vocês a minha felicidade!


Ele tem 4 andares de cada lado e cabem 11 esmaltes por fileira !!!

Um comentário:

  1. Olá amigo,
    Ganhei o Prêmio Dardo em reconhecimento do meu trabalho e repasso para você com carinho também pelo reconhecimento do seu trabalho.
    Sinta à vontade de aceita-lo.
    Se for do seu interesse passe lá no Blog e pegue o seu.

    Grato,
    5n3v35

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!